Black Friday

HomeInstitucional

Política de Entrega

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

A promoção Frete Grátis da Milium é válida apenas para entregas dentro do Estado de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Todos os produtos do site Milium são participantes da promoção, porém a condição só se aplica nos pedidos com valor a partir de R$ 349,90.

A promoção é válida a partir de 01 de Novembro de 2024, com previsão de término em 30 de Novembro de 2024.

POLÍTICA DE RETIRADA EM LOJA

1º Passo: Compre no site
2º Passo: Aguarde confirmação de retirada via e-mail
3º Passo: Retire na loja

Gratuito! Rápido! Prático!

A Lojas Milium disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente nas lojas físicas Milium
No ato da compra consulte as lojas participantes.

Para utilizar a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionar a opção “Retirar” no momento do pagamento (Sempre verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o pedido estiver disponível para retirada, será enviado um e-mail informando.

Para a modalidade de retirada em loja não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega.

O cliente será notificado por e-mail que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site.

O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos.

Caso o pedido não seja retirado em 7 dias corridos, o produto voltará ao estoque e você receberá um crédito na sua conta para uma próxima compra no mesmo valor.

O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através da modalidade “Retira em loja” no site.

A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a conferência do produto ainda na loja, o carregamento e o transporte até o seu destino final.

Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física: Imprimir o e-mail enviado de pedido "Disponível para retirada" e apresentar na loja de retirada, junto com documento com foto do titular da compra.

Pessoa Jurídica: Imprimir o e-mail enviado de pedido "Disponível para retirada" e apresentar na loja de retirada, junto com uma cópia do cartão CNPJ e documento com foto do responsável pela compra.

Na modalidade retirada em loja o pedido não pode ser retirado por terceiros, apenas, pelo titular do pedido.

Em caso de cancelamento ou arrependimento do pedido, o cliente poderá optar por receber vale compras no valor da compra ou estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou via PIX). Solicitações de cancelamento por arrependimento, deverão ser feitas através dos canais de atendimento, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada do pedido na loja.

POLÍTICA DE PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Milium.

A Milium não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes casos:
• Endereço de entrega informado errado, incompleto ou desatualizado
• Endereço de entrega com restrições, seja por região de risco ou inacessível
• Cliente ausente
• Recusa em receber o produto por parte do Cliente ou terceiro localizado no endereço de entrega
• Mudança de endereço sem a prévia notificação à Milium
• Endereços fechados
• Casos furtuitos

Cabe ao cliente verificar se o endereço de entrega se enquadra em alguma modalidade citada anteriormente antes de finalizar a compra.

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Milium com eventual custo adicional.

Em caso de grandes eventos sazonais como, por exemplo, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

A Milium não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ, quando esta dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

POLÍTICAS DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8hrs às 18hrs.

A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega.

Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas acima do 3º andar, janelas ou içamento dos produtos.

Não será realizada entrega em endereço diferente da DANFE.

No momento da entrega, é obrigatório o Cliente ou responsável pelo recebimento possuir mais de 18 anos e possuir documento de identificação.

Serão realizadas até 2 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra.

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o centro de distribuição.

Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.