Vendas Corporativas
A Milium está sempre pensando em como facilitar o seu dia a dia, pois sabemos que cada minuto é muito precioso.

Por isso, oferecemos para as empresas a opção especial da Venda Corporativa. Confira como é fácil e interessante a sua empresa aderir a esse serviço:

  • Cadastro da Empresa

    É realizado em uma das lojas Milium ou via e-mail, após aprovação, habilita a empresa a comprar em qualquer uma das filiais Milium.

  • Condição de Pagamento

    A vista ou com boleto bancário em até 30 dias sem juros.

  • Valores de Compra

    Mínimo: R$ 30,00.
    Limite: É definido pela empresa mediante aprovação de cadastro.

Saiba agora o passo a passo para cadastrar a sua empresa na venda corporativa Milium:
  • 1º Documentação

    É necessário levar uma cópia do contrato da empresa, com a razão social e CNPJ para a abertura do cadastro;

  • 2º Referência

    Solicitamos a indicação de dois fornecedores que já atendem a sua empresa como referência;

  • 3º Definição das Pessoas Autorizadas a Comprar pela Empresa

    Fica sob responsabilidade da empresa a nomeação das pessoas autorizadas a comprar em seu nome na Milium. Essas pessoas deverão ser indicadas na abertura do cadastro (nome completo, cargo e RG). Somente essas pessoas poderão fazer as compras na Milium, mas caso a empresa queira adicionar ou excluir algum colaborador da lista, basta fazer contato com o gerente da loja.

  • 4º Aprovação do Cadastro

    Ocorre no período de até 48h. A loja entrará em contato para informar se o cadastro está aprovado e o limite para compras.

  • 5º Compra na Loja

    O funcionário autorizado poderá ir até a Loja Milium de sua preferência, selecionar na loja os produtos e passar diretamente no caixa. Para poder fazer a venda corporativa, a caixa solicitará ao funcionário uma ordem de compra em papel timbrado da empresa e o seu documento de identidade para checar sua autorização. Esse funcionário deverá assinar a nota fiscal com a mesma assinatura de seu documento de identificação. Atingindo o valor limite disponível para compras, o crédito será liberado novamente após o pagamento do boleto bancário.